4 de abr. de 2017
DIÁRIO - sempre todos se vão
Por que tudo na minha vida tem que ser difícil?, Por que?, eu vejo as pessoas sempre felizes, sempre tudo tao fácil, tao certo, e na minha vida é tudo sempre muito difícil, muito doloroso.
As pessoas nunca ficam comigo por muito tempo, todas se vão e tudo que sobra é a dor e o sofrimento que elas acusam.
Chegou a um limite tao absurdo, que tudo quando esta bom de mais eu já me preparo pro pior, na minha cabeça já fica " uma hora vai acabar", "eles sempre se vão", "daqui a pouco vai voltar o mesmo pesadelo de novo", "não vai durar muito", e eu fico pensando o que eu faço de errado pra merecer isso, o quê?, eu sempre estou ajudando as pessoas, estou sempre bem educada, e tento fazer o máximo pra não machucar as pessoas em minha volta, mas elas sempre se vão, e eu fico sozinha, é o caso de agora, não tenho mais nenhum amigo, todos se foram, me abandonaram, e eu to me sentindo tao sozinha, sem ninguém, abandonada, desamparada, frágil, sem ninguém pra me proteger, e eu vejo as pessoas falando de suas melhores amigas, e eu?, por que eu não posso ter uma melhor amiga que fique, que não me abandone, por que?, por que deus, você não percebe o tanto que estou sofrendo, sozinha naquele Colégio, sozinha na vida, porque todos que eu gosto me abandonam?, por que tudo que é bom na minha vida acaba?, Por que? o que eu estou fazendo de errado, sera que eu não sou merecedora de uma amizade?.
Tem um buraco aqui dentro que esta doendo, esta doendo muito, você não faz ideia, todo dia eu me vejo sentada, sozinha na sala, sem ninguém, sem um melhor amigo ,que todos falam de sua infância, o que eu vou dizer aos meu netos?, que eu era sozinha?, porquê colegas eu tenho vários, mas eles são apenas isso, colegas. Ninguém consegue se aproximar mais do que isso. Mas eles não entendem que eu estou mal, que estou sofrendo com tudo isso.
Eu não faço ideia de como terminar esse texto, é tanta coisa que estou sentindo, mas não consigo descrever nada... respira inspira e se acalma, como dizia a minha mãe, um dia apos o outro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário