Sabe quando toca o intervalo e você percebe que aquilo que era o mais aguardado se tornou o horário mais doloroso.... é ai que você percebe que amigos fazem falta, que conversar faz falta, que algo tao banal realmente faz a diferença no seu dia, e então você percebe que esta sozinho, que não tem ninguém pra te ouvir quando precisar, alguém pra fazer coisas idiotas, pra chorar e pra sorrir ou ate mesmo brigar, é nesse momento que bate a solidão.
Eu to sentada no quarto lugar da primeira fileira, e agora já é o segundo intervalo e simplesmente eu não tenho com quem conversar, com quem andar no intervalo... e aqui na sala por mais que tenha algumas pessoas, todas estão conversando com alguém, e você percebe que eles te olham meio estranho, e você começa a mexer no celular pra não ficar tao vulnerável, mais mexer no celular nesse momento é a coisa mais chata do mundo.... e esses malditos 15 minutos se tornam eternidade.
E por conta disso é que devemos valorizar quem esta do nosso lado, fazendo as coisas mais banais, porque isso algum dia fara falta acredite.
E depois de um demorado 15 minutos, finalmente acabou o intervalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário