"Olá!
Nesse momento me encontro jogada no chão com um caderno do curso e uma caneta preta do qual era a única que tinha
. Estou escrevendo no papel pois vi em algum lugar que isso era bom para as ideias virem, e como eu não sei mais sobre o que escrever e estou num bloqueio de ideias, achei a solução.
Não sei o que vou escrever na verdade, mas estou deixando as ideias virem, não sei o que fazer pois minha cabeça tá cheia e bagunçada e assim não consigo visualizar as ideias com clareza. Como estou fazendo isso para esvaziar minha cabeça, todo o pensamento é válido.
Meu pai está sem dinheiro para comprar nossas roupas de natal, mas era tudo bem, graças a Boa educação que tivemos, isso não nos abalou, damos um jeito, nem tudo é grana e ele fez o máximo que conseguiu, mas, só mencionei pois muita gente da nossa própria família nos acha "rico",É nem sabem o que acontece com a gente todos os dias, OH MANIA FEIA DO JULGAMENTO. E mais uma vez o julgamento entra em cena, fiquei com medo do julgamento alheio sobre o meu cabelo agora cacheado, ficava com vergonha de sair de casa, mas consegui, claro, você percebe os olhares, mas tá tudo bem, é bom embarcar em novas experiências. Estou praticando meu inglês num aplicativo todos os dias, e claramente estou muito orgulhosa de mim mesma. Hoje, agora a pouco, fiz uma meditação e o nome era aceitação, e falava que todo ser humano tem dois lados: triste, feliz; certo, errado; bom, mal, e nos somos responsáveis de nossas próprias vidas, tirando o papel de vítima e aceitando as dificuldades, e é isso que quero pra mim em 2019."
OSB: minha letra é um garrancho assim mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário